quinta-feira, 1 de março de 2012

Comida gostosa e bonita todos os dias

Tem gente que prefere fazer uma compra do mês, estocar tudo e ir descongelando os alimentos dia a dia, de acordo com o que se quer comer. Outras preferem comprar apenas o que se vai usar em poucos dias, já tendo em mente o que se quer comer. Eu sou da primeira turma, pois as compras de última hora acabam me submetendo aos caros mercados e empórios da região onde eu moro e às constantes e irritantes "passadas" nesses locais. Então, o meu cardápio é baseado no que eu tenho na geladeira. Independentemente do dia da semana e de se vou receber alguém em casa, gosto de uma comidinha caprichada. Isso não significa pratos elaborados e horas na cozinha e sim alguma dedicação (bem pouca mesmo) na preparação e apresentação dos pratos. Assim, dá pra comer alguma coisa bem gostosa e bonita toda noite! Porque a gente merece!

                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário