sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Saladinha básica de grão de bico e brócolis

Gente, nem eu tô aguentando essa minha onda light! Você não sabe o que me deu vontade de comer dia desses! Sim, grão de bico! Acho que nunca na minha vida tive vontade de comer grão de bico! Sobrou uma boa quantidade do hambúrguer vegano e eu usei um pouco pra fazer essa deliciosa e simples salada, que foi a minha janta de um dia qualquer da semana passada.

Nem precisa de receita, mas vou te contar mesmo assim!

Cozinhei 2 xícaras de grão de bico em 4 xícaras de água até ficar bem macio.

Misturei 1 tomate grande e 2 xícaras de brócolis branqueado (separei as flores e cozinhei em água fervente por cerca de 2 minutos e depois piquei grosseiramente) picados.

Temperei com limão, azeite e sal.

Na cozinha, às vezes menos também é mais!

Mais uma jantinha vegetariana e linda!
 To gostando dessa brincadeira!




Nenhum comentário:

Postar um comentário